quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

I FEEL YOUR KISS



Os nossos encontros intensificaram se de uma forma veloz e sem paragens, se éramos já viciados um no outro em mensagens e visualizações de imagens , quando víamos era algo intenso e subtil.
Surgiu entre nós uma química tão grande que já nem conseguíamos estar sem falar , sem nos vermos, tudo a volta de nós era tipo viagem até ao espaço e nem regressamos a terra.
O beijo aquele beijo foi demorado, naquela rua encontramos nos , os nossos olhares tocaram se , o abraço foi sem aviso prévio tudo o que fazias era digno da tua pessoa, enrolaste me nos teus braços e encostamos os nossos lábios um no outro, foi saboroso um doce de beijo o teu cheiro entranhou se em mim , seguraste bem na minha anca e puxaste me ate ti, fiquei pressa nesses braços majestosos, tiraste os óculos de sol e eu os teus e ficamos a olhar nos olhos um do outro, esse olhos verdes conquistaram me tinhas um olhar tão profundo tão intenso de paixão por mim, voltamos ao inicio entre sorrisos beijamos desta vez mais profundo as nossas línguas brincaram dentro de cada um, esse beijo, ficamos assim durante algum tempo aprofundar mais e mais, quando dei por mim já estávamos excitados eu encostada a ti senti bem a intensidade do teu Caralho duro e teso, procurei os bolsos das tuas calças, não por ter frio nas mãos mas sim para te sentir cada vez mais, queria conhecer te bem a tua sensação que tinhas da minha pessoa, mas tu fizeste o resto, as tuas mãos deslizaram pelas minhas pernas e levantaste suavemente o meu vestido branco , procuras te e por fim encontraste me o meu prazer a minha paixão que sentia por ti, tivemos cuidado , tudo a nossa volta tinha vida e pessoas a deslocar , mas quem quer saber disso, esquecemos por segundos e minutos o mundo e paramos no nosso mundo, os teus dedos entraram pela tanga adentro e abriste o meu tesouro escondido, estava sim já molhada de tal forma que só queria passar ao passo seguinte, tivemos que nos controlar não era o local ideal apesar que a minha mente queria e muito ser penetrada por ti, o desejo era mutuo, ficamos assim num abraço bem apertado bem enrolado, enquanto beijamos e tocávamos, sabia que era o inicio de muitas aventuras e loucuras de um verão bem  quente.

1 comentário:

  1. Eu posso sentir o cheiro do perfume mais perfeito do mundo ao exalar-se de você....
    sinto-te minha nessa hora..... o início de um mundo sem fim.....

    ResponderEliminar