segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

I REMEMBER WHEN ...

Self Portrait Photography, mirror, camera, faceless, creative portrait, selfie

Quando era eu, por aqui e por ali num mundo completamente oposto ao que tinha , mas construí um mundo só meu , onde dava largas a minha imaginação e era tudo tão profundo que sentia cada palavra aqui exposta e cada momento e memoria como tivesse a viver outra vez e outra vez, dei conta que ao fim deste tempo ausente não consigo desligar do que outrora tinha construído e dou conta a minha imaginação a dar conta de mim e a dizer me... segue o que o teu instinto diz, sê tu e nada mais, nao te escondas o que realmente a tua natureza é ... és assim e deves continuar a apostar mais na tua pessoa e saber valorizar te .
Dei conta que perdi me mas aos poucos vou descobrir me nestes novos caminhos ...
Parei mas recomecei outra vez .






Sem comentários:

Enviar um comentário