sexta-feira, 17 de junho de 2016

TRY AGAIN ...PLEASE


A noite surgiu com uma proposta irrecusável da tua parte, o nosso dia tinha sido imensamente devastado pela nossa tesão um pelo o outro.
Móvel vibrou e a luz acendeu, sms tua .

- Desejo te agora

Que forma tão sedutora de alguém exprimir o que sente e o que quer, recusar era a minha intenção mas o meu coração prega partidas e a cabeça não tem juízo

- E como fazemos  - resposta enviada
- Simples vou ter contigo, ardo de vontade de entrar por ti adentro

Não bastou 30 minutos já estavas a porta da minha casa, maravilhoso e belo, abri a porta mas tiraste me dentro de casa e foi levada até as escadas ali abraçamos , beijamos e sorrimos que nem dois perdidos, as palavras foram poucas, as tuas mãos retiraram tudo o que havia para tirar as calças do meu simples pijama saiu do meu corpo ficando nua a tua disposição, por entre beijos e dedos penetrados a minha mão levou pelo caminho que mais ansiava por abrir, a loucura apoderou se de ambos, as calças foram descendo bruscamente pelas tuas pernas, elevas te me uma das pernas e a densidade como entraste fez se ecoar um gemido alto nas escadas, puxaste a minha face até a tua e os nossos olhos sorriam , aquele sorriso de malandragem.

- Hoje vou ser egoísta e vou só pensar em mim, quero te assim submissa . palavras aliciantes disseste , ali não mandei , ali fui tua e tu meu dono.

Momentos nossos..






3 comentários: