terça-feira, 10 de maio de 2016

I HAVE A DREAM



Tive um sonho , um daqueles sonhos em que nos prendemos a cada detalhe, mal abri os meus olhos soube que iria viver este belo sonho e ando num vai e vem de emoções ao rubro.
Aqui estou eu no meu canto , pavida e serena a reviver este belo sonho, o desejo anda a tomar conta de cada um de nós.
Volta mos ao ataque em palavras, mas porque das palavras ? Se te quero aqui e agora.
Espero te sentada nesta cadeira castanha e almofada, com uma bela camisa branca de botões semi abertos sem nada por baixo, a mini saia preta que trago faz sobressair a renda da meia de liga, sem mais nada por baixo somente o meu quente e húmido do meu intimo só para ti .
Desejo que entres rapidamente por aquele porta e observas me cada detalhe de mim .
Percorro por mim a dentro , saboreando me , levo meus dedos até aos meus lábios, hummm sabor gostoso de mim só para mim, ou desejas este sabor para ti...

Just fell me!

Sem comentários:

Enviar um comentário