quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

TURN THE PAGE



Que bela prenda de ano saíste me tu!
Mal pusemos os olhos em cima de ambos , o sorriso saiu disparado numa forma tão simples e natural.
A tua voz nos meus ouvidos, a tua boca encostada nos meus lábios, e tua língua a brincar com a minha.
Aquele pequeno almoço deu num misto de emoções que nem os dois sabemos como decifrar.
Palavras foram ditas umas atrás das outras em plena sintonia.
A atracção foi surgindo num espaço de segundos e quando dei por mim, já te tocava, as minha mãos sem pedir autorização desenrolaram no teu corpo, consegui notar o quanto estavas excitado com os meus beijos, as tuas alongaram no meu blusão castanho, abriste até meio e num impulso selvagem tomaste conta dos meus seios, beijo delicioso o disse entre palavras .
Não sei o que fiz e que vontade naquele momento em plena luz do dia , abri o fecho das calças, mão fria percorreu o teu secret place, que maravilha de refugio disse o eu|.
Senti te molhado, duro e excitado, com ânsia de ter te na boca, chupar de forma deliciosa como sei que és.

Momentos nossos intimos e de imenso prazer 

Sem comentários:

Enviar um comentário