quarta-feira, 16 de setembro de 2015

TERNURA ....


Nem sempre parece o que é?
Basta estarmos naquele momento de sintonia perfeita
Entre um belo cenário de fim de tarde
Onde a conversa e sorrisos esvoaçam entre nós
Acendemos cigarros para cada um e deleitamos num areal magnifico
A ternura de duas pessoas envolve aquele sol o som de um mar.
O teu toque no minha perna e o meu toque na tua face, não imaginamos mais nada somente aquele espaço de um momento relaxamento  entre nós
Talvez andamos os dois a procura de uma nova pagina na vida.
Talvez devemos libertar estas amaras de passado e prosseguir num presente e num futuro totalmente desconhecido.
O espanto da tua pessoa deitada sobre areia e eu deitada sobre o teu corpo enorme e maravilhoso, os beijos enrolam suaves em cada ponta da tua fase.
Dei por mim a desconhecer a pessoa que estava ali, eu, num momento de ternura, carinho.
Será que estou a abrir a novos sentimentos

Momentos nossos




Sem comentários:

Enviar um comentário